quarta-feira, 6 de maio de 2015

À LUZ DAS ESTRELAS - divulgação de atividade da EB1 de Santana de S. Romão de Neiva

     
     O Bi, quando  viu o panfleto de divulgação deixado na biblioteca a informar que esta sexta-feira iria ser diferente, não hesitou em sugerir a todos aqueles que o acompanham a vivência de uma noite especial. Por isso, aqui fica a deixa:

     Inserida no Projeto “Faz-se Luz”, integrado no Ano Internacional da Energia, a Escola Básica do 1º Ciclo de Santana de S .Romão de Neiva,  com a colaboração do Grupo de Ciências Físico Químicas da EBI 2/3 de Castelo de Neiva, do Agrupamento de Escolas do Monte da Ola, em parceria com a Junta de Freguesia e Centro Social e Paroquial de S . Romão de Neiva – Viana do Castelo, vai  levar a efeito uma Sessão de Astronomia – Observação Noturna do Céu e Astrofotografia, no dia 8 de maio de 2015, pelas 21h30m no Monte da Senhora do Crasto, em S .Romão de Neiva.
     Vimos convidá-los para disfrutar de uma noite diferente, onde a nossa curiosidade é despertada para a beleza da noite, em que os astros estão à nossa volta. Após uma breve introdução, o telescópio captará a luz dos astros na imensidão do Universo, deslumbrando os nossos olhos, “À luz das Estrelas”.
     Aos organizadores, parabéns pela iniciativa...
     Aos restantes leitores, aceitem o convite! Será, certamente, uma noite inesquecível!


Sem comentários:

Enviar um comentário