quinta-feira, 8 de março de 2018

Miúdos a Votos: são conhecidos os livros candidatos


















«Miúdos a Votos: Quais os livros mais fixes?”, é uma iniciativa organizada pela Visão Júnior e pela Rede de Bibliotecas Escolares. A primeira fase (recenseamento e apresentação de candidaturas) que decorreu entre 3 e 22 de janeiro já se encontra concluída. Segue-se agora a campanha eleitoral. Para o efeito, os alunos terão que consultar as listas dos livros nomeados e entre 5 de março e 21 de abril irão proceder à campanha eleitoral, defendendo junto dos colegas os seus livros preferidos. Podem fazê-lo em comícios, cartazes, programas de rádio e de televisão, sessões de esclarecimento, debates...
No dia 23 de abril, Dia Mundial do Livro, os alunos votarão, na biblioteca, num dos livros presentes nas listas de cada ciclo e que obtiveram, na primeira fase, mais de 40 nomeações.
 A Visão Júnior cobrirá a campanha eleitoral através do seu sítio na internet, em www.visaojunior.pt e na sua edição de abril. A Rádio Miúdos transmitirá, a partir de 9 de abril, os tempos de antena de rádio, a enviar até 20 de março. As instruções para a gravação dos tempos de antena deverão ser solicitadas na biblioteca escolar.
Descobre quais os livros em que vais poder votar nas eleições de 23 de abril! A campanha eleitoral já começou no dia 5 de março. Está tudo nas tuas mãos…








Sem comentários:

Enviar um comentário