quinta-feira, 30 de abril de 2015

23 de abril - 2ª fase do Concurso Nacional de Leitura - Prova Distrital em Melgaço

     Na quinta-feira da semana passada, dia 23 de abril, os nossos 3 finalistas deslocaram-se a Melgaço para representar a EBI de Castelo do Neiva e participar na 2ª fase do Concurso Nacional de Leitura.
     Acompanhados pela diretora de turma, professora Lurdes Lopes, deram o seu melhor.
     Aqui fica o depoimento da Bruna, do Diogo e do José...
     A fase distrital do Concurso Nacional de Leitura realizou-se na Casa da Cultura, em Melgaço, onde realizamos as nossas provas e assistimos a um espetáculo de dança e a um pequeno vídeo para conhecermos melhor Melgaço e os seus costumes. Contamos com a presença de um contador de histórias (Jorge Serafim) que animou a cerimónia de entrega dos vencedores do terceiro ciclo e do secundário. Embora não tenhamos passado à segunda fase, apreciamos a experiência e gostávamos de para o ano repeti-la. Nenhum de nós ganhou esta fase, mas trouxemos para a escola um prémio: livros sobre Melgaço.



     O espírito destes três jovens é de louvar... 
     Parabéns pela participação! 
     Parabéns pelo desempenho! 
     E parabéns pela vontade e determinação em voltar a aceitar este desafio para o próximo ano!

      No filme que se segue fica o registo fotográfico deste dia diferente e, no seguinte, o diploma e as capas dos novos livros que vieram enriquecer o acervo da biblioteca da EBI de Castelo do Neiva e que o Bi muito agradece...
     Bem hajam! 




      

Sem comentários:

Enviar um comentário